5 modelos de Calçados para Trabalhar

calçados para trabalho

Como usar calçado para trabalhar? Tenho recebido muito essa questão por aqui, sempre queremos aconchego para o nosso dia a dia, né? Seja para trabalhar, para estudar, para sair, enfim. E o visual casual masculino está ganhando energia no dia a dia de ocupação de muita gente ou até a união de Estilos, com Peças Casuais e Formais no mesmo visual.

Aí temos uma grande abertura para usar Tênis no Trabalho, certo? Para quem nunca tem a obrigatoriedade de trabalhar de "Social" completo, dá muito bem para mesclar os Sneakers no dia a dia, sobretudo para quem trabalha em Escritório, Agência, etc.

Aqui vai a lista:


01) Adidas Stan Smith


 

Esse modelo da Adidas é xodó de muita gente, contudo virou um dos modelos mais referenciados ao Casual. E literalmente dá para usar o Stan Smith para quase tudo e é uma ótima opção de Tênis Masculino para usar no Trabalho. 

Onde encontrar? Acesse aqui.

 

02) Nike Air Force


 

Que tal um modelo da Nike, hein? O Air Force pode sim compor um ótimo papel no horário de trabalho, tem um visual bem eventual e dá para calçar com várias combinações de Roupas. Bora apostar nesse tênis? 
Onde encontrar? Acesse aqui.

 

3) Lacoste Bocana


Que tal um modelo da Lacoste Bocana, hein? A marca que muita gente curte, também possui boas opções de Tênis Masculinos para Trabalhar, tem bastante modelo casual na Linha da Lacoste. Para cá, separei o Bocana, achei bem legal esse tênis.
Onde Encontrar? Na Big Calçados eu encontrei, hein!

 

04) Adidas Imported Man


 

O Adidas Imported Man também é um modelo versátil, que pode ser usado muito bem tanto para um visual Casual, quanto para utilização com Peças Formais, então entra na relação de calçado para trabalho.

Veja aqui aqui!

 

05) Tênis Puma Disc Cell Aether SL

O Tênis Puma Disc, é uma ótima preferência de Calçado para trabalho também, né? Além de muito versátil, dá para usar com Calça Jeans, com Calça de Sarja, com Costume, enfim, possui várias combinações de cores.
Onde Encontrar? Alguns modelos disponíveis aqui.

  • Comments ( 0 )

  • Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP