Como escolher sua bota perfeita

Com essa abundancia de figurino fica difícil compreender qual bota é mais perfeita para você. Em seguida os segredos que você precisa saber para selecionar sua bota ideal:

Mulheres de perna grossa: devem observar se o cano da bota não aperta a panturrilha ou o tornozelo. Assim engrossam ainda mais a perna. Tenha consideração com o salto e o bico afinado que podem tornar o visual desequilibrado.

Mulheres plus size: mulheres mais cheinhas devem possuir botas com mais volume. Porque se for um modelo muito frágil pode desequilibrar a silhueta. Então deve-se evitar saltos e bicos muito finos.

Bota de trabalho: se o local de trabalho for formal, evite usar bota por fora da calça. O modelo tem que ser mais refinado. Quando usar com saia, escolha a com tons parecidos entre a bota e a pedaço de baixo da roupa.

Botas em ocasiões formais: independente da bota ter salto ou não é melhor evitá-las em ocasiões que o traje for passeio completo ou social.

Botas no verão: evite as de cano longo e tome cuidado com os outros modelos. Com as de cano baixo precisamos ter em mente que podem engrossar ou/e diminuir as pernas se usar com shorts sem meia-calça.

Veja nossas botas aqui.

  • Comments ( 0 )

  • Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP