Como cuidar das suas sandálias

Mulheres apaixonadas por calçados, (99,9%) querem ganhar ou obter essa tão amada sandália!

Precisa de suas sandálias para sempre continuar com um novo rosto? Boas notícias e alguns cuidados básicos para prolongar sua vida um pouco mais e ainda preservar seu visual. Então, você está interessado?

Então, verifique as informações abaixo e saiba como cuidar das sandálias:

Como limpar a sandália

Certamente, você deve limpar suas sandálias para prevenir o acúmulo de bactérias e microorganismos alternativos que causam mal cheiro.

Então, se você deseja entender a maneira de limpá-los adequadamente, observe, para a limpeza básica, a dica é usar apenas uma escova macia ou um pano úmido.

E, no caso de uma limpeza mais pesada, neste caso, esfregue apenas com sabão neutro, com uma esponja ou escova com cerdas macias.

Importante: verifique sempre o seu material de calçado antes de limpar.

Ao limpar as solas e os saltos, retire o excesso de sujeira com uma pequena escova, em seguida, limpe com um pano seco – evite a produtos químicos como detergentes ou alvejantes. Assim, simplesmente deixe-o secar dentro da sombra.

Entenda como cuidar das suas sandálias

Vale a pena perceber que alguns materiais específicos, como camurça e couro, por exemplo, requerem cuidados e atenção especiais. Em relação à camurça, é um dos materiais que absorve muita sujeira, de modo que é necessário aprender a limpar completamente a camurça sem prejudicar a sandália.

É importante esfregar as partes mais sujas com uma esponja ou escova suave, usando apenas uma pequena quantidade de água normal, e também usar um plástico branco tipo sacola para remover manchas secas.

Já, quando o tema é couro, é importante observar o tipo de materiais precisos. Por exemplo, no caso de couro artificial, limpar completamente com um tecido úmido e permitir que ele seque ao sol de dia e a noite.

Em relação ao couro natural, use apenas uma flanela seca.

E quando limpar completamente os saltos de corda ou cortiça? Certamente, esses materiais também precisam de cuidados especiais.

Para eliminar a sujeira diariamente, o truque é usando um material úmido, mas, na circunstância, a lama persiste, em casos como este, o segredo é atrair a estratégia de borracha escolar, pode remover essas lodo mais "chatas" e marcas de "raspagem" "- dentro deste material.

E quanto ao cheiro?

Ok, estamos discutindo sandálias, que são sapatos com abertura, mas vale a pena entender que a recomendação é geralmente permitir que os sapatos "respirem".

Então, depois de usá-lo, sempre será bom deixar a sandália dentro de um local arejado pelo menos um dia, para que possa ventilar e secar adequadamente, então lembre-se de que os sapatos molhados causam mau cheiro.

Mas você pode encontrar outra maneira de ajudar a tornar o cheiro mais prazeroso, adicionando alguns arenitos (areia sanitária para gatos, encontrados em qualquer petshop) em uma meia e colocando-os dentro da sandália – e faça um esforço para mudar as pedrinhas a cada 10 dias e noites.

Guardar corretamente

Para entender como cuidar adequadamente das sandálias, é importante ter em mente que estas etapas não ajudam se os mesmos não são guardados adequadamente.

Para começar, não se deve manter calçados nas caixas iniciais, mas em sacos, porque favorecem a ventilação.

Outra sugestão é nunca empilhar uma sandália em conjunto com a outra, escolher uma maneira de enfileirar seus sapatos para não estragar os saltos, fivelas e aplicações.

Ok, já que você sabe como cuidar adequadamente das sandálias, coloque essas dicas em prática para mantê-las lindas e novas por muito mais tempo.

Veja nossas sandálias aqui.

  • Comments ( 0 )

  • Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP